SEJA BEM VINDO(A)! TEMOS UMA SELEÇÃO EXCLUSIVA DE PRODUTOS PARA SUA CASA! NAVEGUE E CONFIRA!
SEJA BEM VINDO(A)!
Que bom ter você por aqui! Aproveite e siga-nos

DÚVIDAS FREQUENTES

 
1 – O produto é novo?
R.: Sim, todos os produtos da Casa Aberta Brasil são novos, enviados de nossos fornecedores diretamente para as casas de nossos clientes.


2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Não, os nossos móveis são entregues desmontados e todos acompanham manual com instruções de montagem. Não oferecemos serviço de montagem.


3 – Acompanha manual de montagem?
Sim, todos nossos produtos acompanham manual de montagem.


4 – Como é realizada a entrega?
R.: Nossos produtos são enviados por transportadoras parceiras.

São elas que irão cuidar para que seu produto chegue rápido e seguro.


5 – Disponibiliza rastreio? 
Sim, o envio é feito por transportadoras parceiras que disponibilizam o link para acompanhar a entrega.


6 – Possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos?
R.: Não possuímos loja física, apenas loja virtual. Mas disponibilizamos retirada em nosso depósito, localizado em Curitiba/Pr. Para isso, selecione a opção “retirada em loja”, e após a aprovação do pedido entre em contato conosco via whatsapp ou telefone.


7 – Qual é o valor de frete?
R.: O valor do frete é calculado de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento do anúncio.


8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, todos nossos produtos acompanham nota fiscal para o CPF/CNPJ informado no ato da compra. 


9 – O produto tem garantia?
Sim, todos os nossos produtos têm 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação.


10 – Qual é o horário de atendimento?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30 (exceto feriados).


11 – Qual meio de contato com a loja?
R.: Telefone: (41)4114-0375 | Whatsapp: (41)99898-1922| E-mail: sac@casaabertabrasil.com.br


12 – Sobre as imagens:
R.: a) as imagens ambientadas são meramente ilustrativas e podem apresentar itens que não compõe o produto. b) objetos decorativos da imagem não acompanham o produto. c) as cores do produto podem sofrer variação de acordo com o seu monitor, a iluminação do seu ambiente ou sua percepção visual.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: